Índice dos Livrinhos de Colorir e de Atividades!



Queridos Amigos e Amigas!
Aqui você encontra todos os nossos livrinhos que já estão prontos!!!
Para ver o livrinho é só clicar em cima do nome!


Livrinhos de Atividades:













Livrinho para Colorir:


























Agora os livrinhos para colorir e de atividades são todos com páginas avulsas em JPG. Assim, você pode copiar e imprimir cada página, e preencher a idade e o nome à mão, ou mesmo preencher em qualquer programa de edição de imagens ou no word. Dá até para colocar uma foto do aniversariante!

LEIA COM ATENÇÃO:

As imagens estão em escala para impressão em papel A4, no modo paisagem.

Para ver as imagens em boa resolução e copiar, clicar com o lado direto do mouse e "abrir em nova guia" ou clicar em cima da imagem! Depois, clicar com o lado direito do mouse e clicar em "salvar imagem como" ou "save image as". (assita o vídeo de como salvar clicando aqui!)

Este livrinho tem uma capa, acima ou preto e branco abaixo, (imprimir em folha gramatura 180 ou 120 gramas deixando o verso em branco, de preferência com folha colorida, da mesma cor do tema da festa), e mais 8 páginas, para imprimir em 4 folhas normais, em frente e verso.

Eu sempre prefiro imprimir a primeira cópia, e depois tirar fotocópia do restante. Acho mais rápido e mais barato.

Mais informações sobre como imprimir e montar os livrinhos, 
ver a página de "Livros Colorir" na barra de menu do cabeçalho do blog, 

33 comentários:

  1. Ola, boa noite

    Eu gostaria de um livrinho de colorir da Barbie em Vida de Sereia

    ResponderExcluir
  2. OI VC TEM DOS PIRATAS, NÃO PIRATAS DO CARIBE E NEM MICHEY PIRATA? SÓ PIRATAS? AGRADEÇO.

    ResponderExcluir
  3. AMIGAS PRECISO DO LIVRO PARA COLORIR DA POLLY,PRECISO DEAJUDA.

    GRANDE BJO.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde. Voces não têm livrinhos para colorir do Thomas E seus amigos? Obrigada

    ResponderExcluir
  5. vcs tem livro para colorir do safari, estou precisando.obrigado

    ResponderExcluir
  6. olá eu gostaria de um livrinho pra colorir da gata marie,obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Olá gostaria de um livro para colorir da turma do doki

    ResponderExcluir
  8. Oi!!! Gostaria de livro para colorir ou de atividades de marinheiro! Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Você tem o livrinho do thomaz e seus amigos?

    ResponderExcluir
  10. Olá...gostaria do livrinho pra colorir da Barbie, ou da moda e magia ou castelo de diamantes ou outra!!! bj

    ResponderExcluir
  11. tbm estou precisando do livrinho pra colorir da barbie por favor!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá, vi que vocês tem as personalizações do tema Peixonauta e que por sinal estão lindas. Parabéns!! Podem, por favor, me ajudar com os livrinho de atividades e de colorir deste tema? Ficarei muito grato.

    ResponderExcluir
  13. Eu queria um livrinho com o tema de futebol, alguem sabe de algum?

    ResponderExcluir
  14. Gostaria do livrinho do nemo.
    Está na lista para ser feito?

    ResponderExcluir
  15. ola preciso de um livrinho pra colorir da arca de noé pra festinha de 1 ano do meu filhote

    Por favor me ajudem...

    ResponderExcluir
  16. Olá! Presciso do livrinho para colorir do pexonauta.Voçê pode me ajudar?Obrigago!

    ResponderExcluir
  17. ola eu queria o livro da polly pocket vcs tem??

    ResponderExcluir
  18. Olá eu gostaria do livrinho dos bubble guppies, já tem um modelinho só não sei configurar, podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  19. Olá, Vc tem o livrinho de formula 1? Obrigada!

    ResponderExcluir
  20. Gostaria do livrinho da Peppa Pig !!! Obrigada

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde!
    Tem como disponibilizar o livrinho da Liga da Justiça?

    ResponderExcluir
  22. Bom dia! Gostaria que vocês publicassem livrinhos de Primeira Eucaristia, talvez os 10 mandamentos.

    ResponderExcluir
  23. oi bom dia, gostaria do livrinho da gatinha marie???

    ResponderExcluir
  24. olá tem o livro de colorir ou de atividades do hora de aventura me diga por email : ihackmachado@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. TERIA COMO CRIAR O LIVRO DAS PRINCESAS BABY DISNEY PARA COLORIR? ESTÁ SENDO MUITO PROCURADO.

    ResponderExcluir
  26. Oi vou fazer a festinha do meu pequeno do peixonauta e já peguei alguns rótulos que estão lindos por sinal! Mas eu gostaria tbm do livrinho, se for possível! Bjs e parabéns pelo site, é maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  27. Gostaria do livrinho Peppa Pig, por favor! Obrigada!

    ResponderExcluir
  28. Olá minha filha de 2 aninho ama a banda Kiss e eu queria fazer a festa de 3 aninhos para ela do kiss sabe onde eu posso achar moldes de embalagens / decoração do kiss?

    ResponderExcluir
  29. Olá, teria como criar um livro de atividades e de colorir no tema Rei Davi?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  30. oi adorei seu blog,esses livinhos para colorir tem como a capa ser colorida?

    ResponderExcluir
  31. Oi vou fazer a festinha do meu pequeno do Super Why e já peguei alguns rótulos que estão lindos por sinal! Mas eu gostaria tbm do livrinho, se for possível! Bjs e parabéns pelo site, é maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  32. Olá! Boa tarde! Vocês teriam algo do Amigãozão? Obrigada!

    ResponderExcluir